sábado, 11 de abril de 2009

CAPITULO 6: brigas e mas brigas
DeMi ia começa a fala mas seu telemovel toca e interrompeu
COMEÇO DA CHAMADA
Demi- alô
Alex- demizinha meu amor vou fazer um surpresa pra voce
Demi- alex
Demi fica a conversa com ele em quanto isso joe ,nick e kevin sao surprendidos por zac que os comprementa
Zac- iai rapazes tudo...
Para de falar quanto ve vanessa amiga de demi e selena
Zc- quem e vc
vanessa- amiga da demi vanessa hudgens muito prazer
selena - muito prazer selena gomez,(nick fica a babar em cima dela)
Joe- nick ,nick,NICKK
Nikc- ha oi
Joe- a selena esta a comprimenta voce
Nick- ha oi muito prazer nick jonas
kevin- paul kevin jonas ||
Joe- nao precisa fala seu nome todo
kevin- ah eus ei ,mas gosto nao sou como us e putros que nao gostam do seu NOME
ncik-parem
Zac- eu sou zac efron prazer
enquano isso demi ainda esta a fala com alex
Demi- han e quanto vou receber essa surpresa?
Uma misteirosa pessoa tanta os olhos de demi
Demi- ah nao nao..ha.nao nao..
Alex- a demi para sou eu
Demi-ALEX oque..oque.. estas a fazer aqui
Alex- hyan meu amor vou passar um ano aqui com vc
alex-meus pais me matricularam aqui porque meu pai vou transfirido pra ca
Demu- maas deixa pra la
Demi- alex ,esses sao nick,kevin,zac,selena,vanessa e ,..joe
Alex- prazer
Todos menos joe -prazer
Zac- demi quanto tempo eu nao te vejo(abraça demi)
Demi - e mesmo zac
Derepente toca o sinão
PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Todos entram na salaa href="
Todos entram e a professora diz
prof.-Bom dia classe han vamos deixa as ferias pra la porque agora no começo das aulas ja vamos entra com uma peça de teatro han ja ia me esquecendo temos um aluno novo ALEX pode entra ,,,,alex entra e ..
Alex- bom meu nome e alex pettyfer,tenho 16 anos vim da california ia rsrs sou nakorado da demi lovato|| todos ficam de boca aberta
Prof- ok senho alex nao de muitos detalhes
todas aas meninas ficam exitadas principamente Taylor e Camilla que acham que com isso vai tirar demi do caminho de JOE o Garanhao
prof- pode se senta no meio da senhorita demi e da senhorita selena mas nao quero namoricos dentro de sala.Bom como eu estava falando vamos ter um peça de Romeu e julieta,e ja escolhi os alunos que vao fazer ROMEU E JULIETA Sao ...a diretora entra e interrompe
diretora - bom professora Gilda temos mas alunas novas Essa e miley e Hillary elas são as alunas .. Elas se sentam entre Joe e Nick ,,demi e Selena que já esta apaixonada por Nick ficam com ciuume
prof- obrigada diretora ,,mas como eu tava dizendo Romeu e Julieta vão se ...

continua no próximo capitulo beijos e comentem

4 comentários:

  1. Muito bom mesmo, esse alex e meio direto né rsrs
    mtomto lindo

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. too anciosaaaa
    Postaaa rapidoo
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ameii estou anciosa para o proximo posta apido.Seu blog esta sendo divulgado no meu será que vc poderia divulgar o meu aqui?
    Brigada~*Bjks

    ResponderExcluir
  4. aff,ja dfaz meses e vc num coloco o capitulo novo!!!!

    ResponderExcluir