quinta-feira, 9 de abril de 2009

CAPITULO 3: BUMMMM

Depois do bummm todos viram que o pneu furou fixe...
Demi- fixe olha o que aconteceu
Meghan- ii essa droga desse pneu foi fura aqui no meio do mato cheios de mosquitos remelentos ai
Demi- meghan ,meghan aiaia tem um mosquito na sua cara
Meghan- aaaaaaaaaaaaa(desata a correr)
Demi – rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrrs
Kevin- eu estou acostumado a fica no meio do mato
Todos- O que?
Kevin – no bom sentido gente vc só pensam besteira bando de mentes poluídas
Joe- ii o Kevin acho melhor vc fica quietinho
Ella nunca ficava a conversa obs.:por isso vou bota La na historia agora|

Ella – O que esta acontecendo ?
Joe- O pneu furo,,, vc ta desligada em Ella
Motorista- calmen nos vamos ter que espera pois não temos outro pneu e Tb vamos ter que dormi no ônibus aqui e muito perigoso pra nos acamparmos ok vamos todos para o ônibus
Demi- eu não acredito que vo te que fica dentro de um ônibus sem fazer nada
Joe- vc pode fazer ...trasferencia
Todos – O que?
Joe- calma eu falei porque o meu célula tem musicas legais pra ela trasfiri musicas do meu pro dela dã como Kevin disse suas MENTES POLUIDAS COM CLORO
Nick- o Joe acho que eu e o Kevin pegamos a burrice de vc e as mentes poluídas Tb ,han porque vc não tem nada de inteligente rsrsrsrsrsrs
Todos menos Joe – rsrsrsrsrsrsrs!!!
Demi que tal brincarmos de VERDADE OU CONSEQUENCIA ?
Nick- eu topo
Ella- bom ta eu Tb
Meghan- ok
Kevin claroo que sim topo tudinho ainda mas que estamos envolvidos pelo mato e com esse cheirinho de mato fresco...
Demi- Kevin se controla acho que quando vc for casa vai se no mato ,primeiro que vc não e cavalo ou muito menos VACA ou boi ou é ?rs
Kevin – demi não sou não
Nick sussura pra Joe acho que e porque ele so deve te mato na cabeça RS
Joe- RS eu Tb topo
Demi- ok vamos nos senta ..

Todos sentam e pegam um garrafa e demi gira e para em ...
Demi- Nick RS oque vc que verdade ou conseqüência?
Nick- han ...han..han..han..han.han.ham..han..
Demi –aaaaaaaaaaaaaaaaaaa pensa logo lezado
Nick- conseqüência
Demi- uhuhumm rsrsrrrsrsrsrsrs
Nick – que risada maligna ai
Demi- vamos la ,Nick vc vai te que da uma selinho na meghan
Nick – o que
Demi- Nick vai la caraca nunca pensei que ele e tão
Todos – LEZADO
Nick- ou não precisa ofenda

Nick se dirigi a Meg e da uma selinho nela

Demi gira a garrafa de novo e para em Kevin para pergunta pra Joe
Kevin o mato- Joseph Adam Jonas
Joe- eu já falei que não gosto que me chamem assim ...
Kevin- ta ta ta oque vc que
Joe- verdade (com cara de bravo)
Kevin- bom rsrrsrsrsrsrsrs e verdade que vc gosta da.
Joe-Paul Kevin Jonas | | se vc fala o nome dela vc morre
Kevin – uii que meda RS.. e verdade que vc gosta da da D(Joe olho com se quisesse mata Kevin) Deladonete menquetrefe
Joe- oque nem conheço
Kevin- a que saco Joe todos sabem aqui que vc gosta da demi Que Saco e verdade isso???
Joe-(olha pra demi) SIM!!!
Todos menos Joe demi e Meg –uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Demi- girem a garrafa por favor
Kevin gira e para em DEMIII responde e Meg pergunta
Meg- demi oque que ?
Demi- conseqüência
Meg- vc vai te que beija beija o Nick na boca
Demi- oque isso não da ele e meu amigo
Meg- vc prefere beija o Kevin ?
Demi- desculpa Kevin mas não
Nick- Meg isso não vale
Meg- vale sim e cala a boca porque Tb ela vez vc da um selinho em min, e demi vamso e um beijão de língua e na frente de todo mundoo
Demi e Nick se levantam e....

CONTINUA no próximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário