sexta-feira, 10 de abril de 2009

CAPITULO 5:continuação

Depois de ve joe com os olhos cheios de agua demi se aproxima :
Demi-Oque foi joe???porque estas a chorar
Joe- nao estou a chorar caiu um cisco no meu olho e tambem porque estaria a chorar
Demi- nao sei
Joe- estavas a falar com seu namoradinho
Demi-Primeiro que ele pensa que e meu namorado mas nao e joe nao mesmo
joe- olha nao quero fala mas eu vou dormi
Demi- ok BOA NOITE JOSEPH ADAM JONASS
Joe- droga nao fala meu nome eu odeio
Logo de manha no onibus ,ja consertedo e andando pela cidade

Demi- motorista e aqui a minha casa
Nikc- aque pena demi xau talvez nos ligamos pra vc ou nun vemos ja faculdade
Kevin- e vamos nus ve la ,aiai eu to com saudade da quele cheirinho de mato
Todos olhan pra kevin
Kevin- oque foi?
Meg- xauzinho demi rs
Demi- xau meg
Ella- xau demi a gente se ve
Demi- xau espero que sim
Kevin- (da uma b]abraço enorme em demi])
Demi- ai kevin tambom
Keivn- desculpa
Demi- xau JOE
Joe- xau
Meg-cuxicha com ella -vai tarde demi
Motorista para e demi desce
Depois meg desce e ella fica na casa dela enquanto isso
Nick-han nem acredito que amanha tem escola que saco né joe?joe..JOE joe..
Joe- oque nick vc e muito chato em
Kevin- joe vc ta enrritado ?Joe- NAO KEVIN
nick- o joe para de gritar coma gente
Joe- desculpa
Os jobros chegam em casa e vao dormi porque ja esta tard ee amanha tem escola
ZzZzZzZzZzZ
Ja de manha
mae dos meninos denise- vou acorda os meninos ,,ela vai ate nick
Denise- Nikc meu bebe acorda
ncik- hanha (ainda sonolento) oque e mae han e para de me chama de bebe o frankie que e bebe
Denise- nick esta na hora de ir pra escola vou chama seu irmaos eu nao vou chama cv de novo
Nick- uhum
denise ia fecha a porta e diz
Denise- anda meu bebe
Denise se dirigi ate o quarto de joe
Denise- joee acorda meu homenzinho
Joe- ok mae eu te amo mas ja to indo
denise- ok vou chama o kevin
Denise se dirigi ao quanto de kevin/
Denise- kevin meu machão acorda vc tem que ir pra faculdade junto com seus irmaos
depois d eum tem joe nick e kevin desce com o uniforme da facu
Eles tomam cafe e vao com o motorista deles ,depois de um tempo eles chegam
ao andar no corredor os tres dão de cara com demi ,selena e ash ,,nick fica babando em cima de selena e kevin que gosta de ella fica babando em cima de ash
e joe se cara amarrada olhando pra demi ,demi toma a iniciativa e começa a falar ....

Continua no proximo capi beijonas e comentem!!!

2 comentários:

  1. Perfeito o capitulo mtomto bom

    continua
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Vc e a Rafa querem me matar e vez!! Oii meuu nome é biaa tah muitoo lgal sua históriaaa
    Ameiii
    Amoo muito demi joe e torso pros dois ficarem juntos
    Continuaa tah demais
    entra nos meu blogs
    www.biabilajb.blogs.sapo.pt
    www.crecampjb.blogs.sapo.pt
    Bjpkas
    CONTNUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir