quinta-feira, 9 de abril de 2009

Capitulo :1

CAPITULO 1: O começo...

Depois das gravações de camp rock terem acabado Joe e Demi sentiram algo diferente um pelo outro algum que

nenhum deles dois podiam explica ainda mas que eles dois gravaram uma cena de beijo entre os seus personagens que não foi colocada no filme depois disse eles ficaram diferentes.Quando eles iam embora tiveram que da uma parada pra passar a noite eles iam fazer uma acampamento ,eles fizeram uma fogueira e começaram um bate-papo .

Demi- Ai vou ficar com saudades disso aqui, e de vc e claro

Joe- Eu Tb vo muita saudade (pensando principalmente de vc)

Nick- E muita mas tomara que possamos fazer o camp rock 2

Meghan - E acho que não deve ter beijo nenhum porque seria chato ...

Demi- Porque acho que não devia CLARO QUE DIVIA ..(demi percebe que falo alto de mas e se cala)

Joe- E meghan porque cv acha que não deve desculpa mas não e vc que vai faze somos eu e a demi

Nick- Meghan me parece que vc ta com ciúme

Meghan- NÃO ESTOU NÃO NICK ouu não e ciuma e so uma opinião

Demi- Pode ser mas o Joe ta certo não e vc Meg e sim eu e ele não se preocupe com isso se tiver nós vamos fazer

Joe- É claroooo que vamos (olha pra demi cm um olhar apaixonado)

Kevin- Oii gente tudo bem

Nick – Onde estavas Kevin

Kevin- No mato

Todos – OQUE

Kevin – No mato pegando umas flores que vi por quê?

Demi – Vc foi colher flores De noite?

Joe- é Kevin de noite?

Meghan – Vai vê que ele tava colhendo flores pra da pra Ella ...

Kevin – Não era não Meg as flores são pra ..pra ..a minha amigona DEMI

Joe- Oque ...?(com ciúme)

Demi- hum a pra mim obrigada

Joe- Kevin eu posso fala com vc ?

Kevin- Claro Joe fala

Joe –vem Ca ..(Kevin vai)

Enquanto isso

Nick- Oque será que o Joe que fala com o Kevin

Demi e meghan- Deixa de ser fofoqueiro

Com Joe e Kevin

Joe - Porque vc deu flores pra demi não vai me dizer que cv ta gostando dela

Kevin- não não Joe vc esta enganado ela e minha amiga ,e deixa eu te explica as flores não eram pra demi eram pra Ella mesmo acho que estou gostando dela ...

Joe- OQUE da Ella aqui bonitinho meu irmão mas velho ta apaixonado

Kevin- (da uma peteleco em Joe ) acho que e vc que ta apaixonado por uma pessoa que tem namorado e e seu amigo lembra-se o Cody então não fale de mim

Joe- quem disse que estou apaixonado pela dela

Kevin- Não estava falando da demi pensei que era a miley

Joe- oou acho que falei de mas

Kevin- é sim mas vc gosta da demi

De repente demi chega e ...

Demi- Oque tem eu e quem gosta de min

Joe – Ou demi ninguém gosta de vc não

Demi- Oque não entendi ninguém gosta de min (com os olhos cheios de água)

Kevin- ele não quis dizer isso

Demi não espera e sai correndo

Kevin- ta vendo oque vc fez eu vou la fala com ela ...

Joe- NÃO eu vo la eu fiz a besteira e eu vou conserta

Joe sai correndo atrás de demi ...

FIM do primeiro capitulo comentem beijonas

5 comentários:

  1. ai q bunitinhu o Joe com Ciúmes eu tbm fiqeui masi passa viwl

    iuahiuahiuah

    brincadeira

    amei viwl

    vou ver o outro capitulo agora

    mei viu
    parabens

    ResponderExcluir
  2. q imaginação fertil rsrs!! mais eu e minha prima adoramos a história...

    ResponderExcluir