quinta-feira, 9 de abril de 2009

CAPITULO 4 :A volta

Continuação´´

Demi e Nick se levantam e demi diz
Demi- eu não vou beija o Nick
Meg- vai sim senão vai te que fazer pior
Nick- não precisa ofende Meg ...
Demi- eu prefiro fazer outra coisa
Ella- calma gente
Joe- e calma demi
Kevin- que que tem beija o Nick
Demi- vc iria gosta não sabia que era gay Kevin
Kevin- não sou não mas se fosse vc o beija-va vc não tem nada a perde
Demi-(olha pra Joe) acho que tenho muita coisa ,mas ah ta bom
Nick- ok vamos
Demi e Nick se aproximam mas...
Nick de repente tem uma dor imensa na barriga e corre pro banheiro
Nick- aiaiaiaiaia não vai da
Demi- ufa me livrei
Joe- oque será que ele comeu
Kevin- sei la
Meg- demi vc se livrou do Nick mas não se livrou do Joe
Demi e Joe- O QUE ?
Meg- e vc vai te que beija o Joe
Demi-(isso eu faço com o maior prazer)
Joe- mas.. mas.
Ella – Joe vc não gosta dela então não tem mas nem menos mais e ai me enroli
Kevin- que matto sem cachorro vc ta em demi
Demi- fica quieto Kevin
Meg- (chega no ouvido de demi e )vai logo demi mesmo não gostando de vc com o Joe eu deixo vc ta um beijinho nele mas ele e meu e saia do meu caminho se não vc vai se arrepende
Joe e demi se levantam e ficam um de frente pro outro a todos a olhar eles ...
Joe chega perto de demi e coloca seus broços entre a cintura dela a puxando para mas perto dele enquanto isso Kevin comendo as unhas .|demi por sua vez deixa ele a puxa pra perto dele e gentilmente toca seus lábios ela não residi e se entrega o beijo apaixonada dura pelo menos 2 minutos quando se soltou demi estava sem fôlego e Joe Tb eles se olharam e sentaram- se ..
Kevin- caraca isso foi um desentupido de pia fixe
Ella- que isso Kevin
Meg- acho que foi ate de mas ,
Enquanto isso Nick volta e se senta
Joe- ia conseguiu fazer tudo Nick?rsrs
Todos riem menos Nick
Nick- sem graça Joe
Demi- PARA !!! vamos continua
Demi roda a garrafa e para em Ella
Demi- o que vc que Ella?
Ella- verdade
Demi- rsrsrsrsrssr (risada maligna) e verdade que gosta do Kevin
Ella- Bom há..ha... Não
Kevin-(olha triste) ouu que legal!!!
O motorista interrompe
Motorista- crianças vamos dormi os pais de vcs ligaram e estavam preocupados e demi um tal de Alex ligou pra vc disse que era seu namorado e disse Tb que iria te liga amanha
Todos ficam surpresos pois demi não tinha dito que tinha um namorado
Demi- Obrigado
Todos vão dormi menos demi que fica a olhar na janela der repente seu telemovel toca
COMEÇO DA CHAMADA:

Demi- Olô
Alex- ola meu amor tudo bem com vc demizinha fofurinha
Demi- ALEX
Joe que Tb não consegui dormi esta a ouvi a conversa
Demi- sim estou bem e vc
Alex- bem bebe mas com muita saudades de vc fiquei preocupado quando o motorista falo qeu vcs tinha que passa a noite no meio do mato..
Demi- e o pneu furou e estou aqui todos estam dormindo
Alex- vc não conseguiu dormi porque tava com saudades de min ?
Demi- han éé sim estou morrendo de saudades de vc
Joe estava furioso com essa ultima frase de demi
Alex- EU TE AMO DEMIZINHA VC ME AMA?
Demi- (triste)Sim te amo
Joe de repente começa a chora e acaba por fazer barulho demi olha pra trás e vê Joe a chorar e diz....

CONTINUA beijos e comentem

Um comentário: