quinta-feira, 9 de abril de 2009

CAPITULO 2: As descobertas.. .

Joe vê demi perto de uma arvore iluminada pela lua e vai ate ela

Joe- demi pode fala com vc

Demi- Oque foi vai fala de novo que ninguém gosta de mim ,já te contei a historia que era esnobada na escola e vc estam fazendo a mesma coisa ...

Joe- Não e isso que vc ta pensando eu vo te explica tudinho (Joe explica e demi fica perplequisa)

Demi- Mas ...han ... vc não gosta de min NE?

Joe- Bom ee ...e e...e. não e vc e e e so minha miga

Demi – E sim so amiga ( pensando que pena porque acho que te amo Joe Jonas)

Joe- bom agora que esta tudo esclarecido entre a gente vai volta pro acampamento

Demi – Ta

Eles voltam pro acampamento e todos estavam la a espera Deles ,depois d euma tempo todos foram dormi ...zZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZz........logo de manhazinha ..

Demi acorda e vai pra fora.

Demi- Que dia lindo, mas acho que acordei cedo de mas ,e bom pra pensa ,acho que vou senta ali perto da que La arvore .demi vai ate e arvore e se senta . ..mas antes pega seu diário e vai escreve nele...

Querido diário:

Ontem tive a impressão que o Joe queria me dizer alguma coisa mas ele não conseguiu ,se eu pudesse dizer a ele tudo que sinto ,mas se ele não sentisse o mesmo?se era so amizade mesmo não da pra saber nunca foi dizer a ele que gosto dele que o amo mesmo não resistindo aqueles olhos ... aquele rosto eu tenho que resisti

Joe- demi o que acabou de dizer? Joe já tinha acordado e tinha visto a demi la na arvore e tinha Tb ido a te la e ouviu tudo oque demi disse der repente..

(pasmo)

Demi- Joe vc estava ai o tempo todo ouviu o que eu disse porque?

Joe- estava aqui o tempo todo e ouvi tudo porque não me disse que e ee me amava demi fica ai guardando isso pra sii mesma e não fala

Demi- Joe vc acha que e fácil chegar pra uma amigo e dizer assim ‘eu estou gostando de vc ‘ dã se liga Joe ..

Joe- ta calma ma vc tinha que te me dito que estava apaixonada por min sabe porque? Porque eu Tb estou apaixonado por vc demi...

Demi se Levanta e fica de frente pra Joe eles ficam 1 minuto se olhando iii...

Joe- CHEGA

Ele entrelaça os braços na cintura de demi e a puxou pra um beijo lento e apaixonado. As línguas dos dois foram dançando em perfeita sintonia com a outra fazendo do beijo quente e desesperado... ela mexia com os cabelos dele e ele continuava a segura-la pela cintura; iii

Demi- porque fez isso Joe ?

Joe- porque eu te amo dã se liga demiii

Demi – ouu ual mas não podemos fica juntos ,Joe vc já se esqueceu que tem namorada la em Nova yorque ? e eu tenho que me mudar de pais todo ano não da pra ficarmos juntos(demi desata a correr)

Joe- DEMI ESPERA(ele corre atrás dela mas não consegue acha La) então volta ao acampamento e ela estava la .. ele simplesmente não fala nada ..

Depois de uma tempo todos acordam e arrumam tudo pra irem embora no ônibus Nick senta ao lado de demi, Joe de Kevin e meghan de Ella

Nick- demi o que foi não fala dês que a gente sai do campo

Demi- nada Nick não tenho o que dizer

Nick – sabe demi eu quero te pergunta uma coisa

Demi- pode fala

Demi- fala Nick desembucha filho

Nick- vc sabe que o Joe gosta de vc NE?

Demi- sim porque?

Nick- demi não quero dedurar meu irmão e nem fala mal dele mas vc tem que sabe Tb que ele e um tremendo galinha .rs

Demi – como pode fala do seu irmão assim rsrsrrsrrs

Nick - desculpa só estou falando a verdade (desatam a rir) mas derepente BUM

CONTINUA

2 comentários: